Paladins
Paladins é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa com multijogadores, baseado em equipes divididas em dois grupos de cinco jogadores cada, os quais competem por objetivos em um combate. É gratuito para jogar, tendo seu beta aberto em 16 de setembro de 2016, dentro de uma semana do seu lançamento no Steam, o jogo havia atraído 750.000 (setecentos e cinquenta mil) downloads, de acordo com o International Business Times, foi um dos dez jogos mais populares pelos usuários no serviço. Cada jogador controla um campeão com diferentes habilidades e estilo de luta; além disso, podem ser aprimorados e personalizados a partir de um sistema de cartas e skins.
Os jogadores têm a possibilidade de jogar com mais de trinta personagens diferentes, são divididos em quatro classes — Dano, Flanco, Tanque e Suporte. Com isso, para ter vantagem sobre o time adversário, precisam misturar essas classes e criar estratégias diferenciadas para atingir os objetivos do jogo. A classe de tanque tem como objetivo proteger aliados e garantir a disputa pelo ponto. A classe de suporte, tem como principal função deixar seus aliados o máximo de tempo possível vivos, curando-os. A classe de dano tem como função eliminar os inimigos, deixando a captura do ponto mais viável. E por fim, A classe de flanco, também tem como função eliminar os inimigos, flanqueando pelas laterais, não significando necessariamente que tenha que ser só pelos cantos.
Há diferentes modos de jogo, entre eles:
Cerco: Cerco é um modo de jogo baseado em 4 rodadas onde cada equipe trabalha para ganhar pontos de objetivo a fim de ganhar a partida. Haverá um ponto de captura localizado sempre no meio do mapa, para capturar o ponto ao menos deve ter um jogador dentro da área de captura. Cada equipe tem uma barra de progresso de captura separada que não será esgotada de forma alguma. Se os jogadores de ambas as equipes estiverem no raio do ponto de captura, nenhuma das duas equipes será capaz de fazer progresso até que seus oponentes sejam removidos da área.
Escolta: A escolta é um modo de jogo no estilo Atacar/Defender com duas rodadas. A equipe de ataque deve escoltar o carregamento até o ponto localizado perto da base inimiga, enquanto os defensores tentam parar o carregamento tempo suficiente para que o time de ataque não chegue. Quando a primeira rodada está completa ambas as equipes trocam de lado. O carregamento só avança quando há no mínimo um atacante perto dele e que não tenham defensores por perto. A carga começara a se mover para trás quando fica muito tempo sem avanço.
Chacina: Chacina é um modo de jogo no estilo Mata-Mata. Para ganhar é necessário que um dos times faça 400 pontos primeiro ou quando o tempo acabar o time com mais pontos vence, estar no controle do ponto no meio do mapa faz com que ganhe 2 pontos por segundo, matar um inimigo acrescenta 4 pontos.
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